quinta-feira, 5 de julho de 2007

Olá a todos!

Já andava a pensar neste assunto à muito tempo, não por achar que estou a expor as nossas vidas, pois tenho o cuidado de não revelar elementos chave para que não nos identifiquem, mas sim porque o meu tempo não é muito e já não consigo ler outros novos cantinhos... assim decidi deixar esta nossa história de Uma Familia comum, só para aqueles que já conhecemos: como familia, amigos de longa data e amigos que já conhecemos deste mundo virtual.

Sei que muitos dos que nos leem não deixam comentários, e mesmo aqueles que nos costumam brindar com umas palavrinhas, peço que tenham um pouquinho de trabalho e que me enviem um mail para doramferreira@gmail.com para que eu vos possa enviar um convite para não perderem pitada desta nossa Aventura.

Obrigada a todos pela enorme compreensão, beijinhos!

P.S.: Estamos aqui.

1 Comments:

Blogger sonhos said...

Olá Dora! :)
Fiquei muito contente com o seu comentário no meu blog e com as palavras tão queridas que deixou. :) Eu sou muito nova nos blogs, e um pouco desleixada, já há muito tempo que não escrevo nada lá, mas tenho tantas novidades :). Uma delas foi a da festinha da B, com aquele bolo lindo, mal posso esperar por pôr lá fotos :). É engraçado, eu tb tenho 2 pequenitos a B. com 5 anos e o A. com 19 meses...
Queria tb agradecer o convite e prometo que venho cá com regularidade, vou já acrescentar nos meus favoritos. :)
Pois é, eu tb gosto das coisas antigas, feitas à mão, tento fazer algumas coisinhas, por isso dou valor a tudo que é feito à mão. Aliás, a minha é recheada de pequenos "tesourinhos" de pessoas prendadas, que se calhar a maioria das pessoas não dá valor, e que eu adoro, e tento passar à minha filha, tal como a Dora :)
Bem um grande beijinho e parabéns pelas filhotas tão lindas :)

Graciete

4:36 PM  

Postar um comentário

<< Home